Vendedor Oculto Funciona? Vale a Pena Comprar? Minha Opinião!

Curso Vendedor OcultoOpa, e ai tudo bão?

 

Hoje quero falar com você sobre o curso vendedor oculto do Rodrigo Vitorino.

Quero também deixar um AVISO pra você que conhece e pra você que não conhece esse treinamento.

Bom, eu já sou aluno do curso trabalhar pela internet agora também do Rodrigo Vitorino, eu já acompanho o trabalho dele a mais ou menos 2 anos e foi esse curso que me permitiu fazer minhas primeiras vendas pela internet como afiliado.

Recentemente ele lançou seu mais novo treinamento em vídeo aulas contando com estratégias testadas e comprovadas na prática mesmo.

De maneira alguma quero “te enfiar o curso goela a baixo”, vou apenas deixar minha opinião sincera, porque na época eu não encontrava artigo algum falando de resultados pra quem desejava trabalhar pela internet e isso acabava me deixando frustrado e cheio de dúvidas.

Objetivo do Curso: Ensinar como realizar vendas como afiliado de produtos digitais e produtos físicos utilizando mini-sites sem precisar investir um centavo em anúncios e sem precisar ao menos mostrar a sua cara.

AVISO: Os resultados variam de pessoa para pessoa, isso não se trata de ganhar dinheiro fácil e rápido, tudo vai depender do seu esforço e dedicação.

Então, quando eu queria saber mais sobre um produto ou serviço a primeira coisa que eu fazia era pesquisar no Google.

Geralmente se você já conhece o autor e sabe que ele faz um trabalho sério tudo o que você precisa saber antes de fazer o investimento é se pessoas comuns estão tendo resultados com o tal treinamento, então primeiro passo encontre: Provas Sociais!

Depoimentos e Provas Sociais

vendedor-oculto-depoimento-felipe-vilas-boas

vendedor-oculto-depoimento-sandro-vieira

vendedor-oculto-depoimento-denise

Analisando o depoimento da Denise Souza você já pode perceber para quem é e do que se trata o curso.

A maior dificuldade que eu enfrentei no inicio para trabalhar pela internet e realizar vendas foi a timidez.

Não sei você, mas eu não gosto de gravar vídeos e a grande maioria dos cursos de marketing digital ensinam somente a realizar vendas utilizando vídeos, e o que fazer se você é tímido ou até mesmo não deseja se expor na internet!?

Se você já fez diversos cursos e não teve resultados por conta disso, pode ficar tranquilo porque nesse treinamento eu te garanto que você vai realizar vendas sem precisar mostrar a sua identidade!

Assista ao vídeo abaixo e confira o que você vai aprender fazendo o curso online:

Como é que o Curso Vendedor Oculto funciona?


Para garantir a sua vaga por um preço especial, acesse o botão abaixo:

comprar-curso-vendedor-oculto

O Rodrigo Vitorino conseguiu reunir de um jeito simples todo um material completo que ensina especificamente como realizar vendas utilizando apenas mini-sites.

Na minha visão a fórmula de vendas tradicional e mais simples se resume em 3 passos:

  1. Ter uma conta em alguma plataforma de afiliados e um produto para promover (Cursos Online, E-books Digitais, Ferramentas, Serviços, etc).
  2. Criar um mini-site para promover o produto que você escolheu para divulgar seu link de afiliado.
  3. Gerar tráfego para o mini-site e aguardar os e-mails de Venda Realizada.

É tudo muito simples, pois o curso foi feito exatamente para pessoas que não tem muito dinheiro para investir em anúncios e que ao mesmo tempo não se sente a vontade em frente a câmera ou nem mesmo quer mostrar sua identidade.

Imagine você criar apenas um mini-site que pode ser feito em até 1 dia se você quiser, logo você cria de 3 à 5 páginas, (Artigo do Produto, Contato, Sobre, Politicas e Termos).

A página mais “difícil” que você precisa criar é o artigo relacionado ao produto.

Como eu falei, na teoria parece tudo simples, e na verdade é quando você tem um material passo a passo ensinando como fazer isso.

Por isso eu te digo, tem uma coisa que eu acredito fortemente que faz o curso vendedor oculto vencer todos os outros métodos sobre trabalhar como afiliado:

O módulo Rankeamento Explosivo.

Depois de tudo pronto no módulo 6 você vai conhecer o rankeamento explosivo, onde você vai aprender como posicionar o seu mini-site nas primeiras posições do Google.

Mas, porque você iria querer seu site na primeira página do Google?

Muito simples! Você chegou a esse artigo como? Vindo do Google?!

Como você pode ver eu apliquei as estratégias para ficar bem posicionado no Google e receber tráfego gratuitamente para esse artigo que você está lendo agora!

Alguns dos meus resultados trabalhando pela internet

Além desse site que você está vendo agora eu tenho outros mini-sites que trabalham pra mim.

Eu não costumo mostrar meus resultados, mas, se de alguma forma isso te inspirar… veja aí minhas recentes vendas realizadas de um curso online que eu promovo através de um dos meus mini-sites:

vendedor-oculto-venda-realizada-1

vendedor-oculto-venda-realizada-2

Atualização Maio 2017:

Essas vendas eu realizei somente com trafego orgânico vindo do Google sem precisar investir um centavo em anúncios!

Para adquirir o curso por um preço especial, clique aqui e acesse agora mesmo o Site Oficial!

Espero ter te ajudado, abraço!

-Rooger